Dúvidas frequentes

1.
Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

 

  1. Após a ocupação da unidade, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução ou qualquer outro tipo de ressarcimento, nem mesmo parcial.
  2. Cancelamentos em até 15 dias antes da entrada (check-in) será devolvido 90% do valor depositado.
  3. Entre 15 dias até 02 dias da data da entrada, devolveremos 50% do valor depositado.
  4. A partir de 02 dias antecedentes à data de entrada não faremos a devolução do valor depositado.
  5. Desistência sem cancelamento (no show): No Show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. Neste caso, a reserva será cancelada, e o camping estará autorizado a locar a unidade.
  6. Quanto a prorrogar ou transferir a reserva para datas futuras é possível, mas seguindo os itens  citados acima e se tivermos disponibilidade para a data desejada.
  7. Feito o depósito para a efetivação da reserva, e ocupada a unidade locada, dar-se-ã0 como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui descritas.
  8. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in, inclusive nos casos de hospedagem sem reserva, deverá ser pago em dinheiro, MASTERCARD ou VISA (não aceitamos cheques). Valores acima de R$300,00 (trezentos reais poderão ser parcelados no cartão de crédito em até três parcelas).

2.
Como entro em contato com vocês?

Através de nossos telefones: (0xx11) 4023-0127 ou WhatsApp (0xx11) 9 7557-4905.

3.
Qual o horário de funcionamento do Pesqueiro Chapéu de Sol?

O Pesqueiro funciona diariamente para pesca esportiva das 08h às 18h, fechado às 4f (exceto férias e feriados);

4.
Qual o horário de funcionamento da Lanchonete do Pesqueiro?

– Durante a semana (2f à 5f) das 08h às 18h;
– Sextas-feiras e Sábados das 08h às 22h;
– Domingos das 08h às 18h;
– Fechado às 4f (exceto férias e feriados);
– Horários diferenciados em férias e feriados. Consulte-nos.

5.
Preciso pagar para entrar no Pesqueiro e Lanchonete do Pesqueiro?

Não. Somente as pessoas que forem pescar é que pagarão a taxa de pesca e o que for consumido na Lanchonete. Não é permitido entrar com alimentos e bebidas de fora.

6.
O quê não é permitido na área dos lagos/tanques?

É expressamente proibido levar caixas térmicas e similares nas áreas dos lagos/tanques e alimentos trazidos de fora.

7.
Posso levar o peixe que pesquei?

Algumas espécies são vendidas, como a Tilápia. Verifique diretamente no pesqueiro.

8.
Quais espécies de peixes têm no lago?

Tilápia, Tambaqui, Pacu, Traíra, Carpa, Matrinxã, Dourado e Pintado;

9.
Posso levar meu próprio equipamento de pesca?

Sim. Você pode trazer o seu próprio equipamento (verifique normas e regras do pesqueiro para não infringi-las).

10.
O Pesqueiro Chapéu de Sol aluga equipamentos de pesca?

Sim. Alugue o equipamento diretamente  no pesqueiro;

11.
O Camping e Pesqueiro Chapéu de Sol possui espaço para eventos?

Sim. Faça conosco seu casamento, aniversário, confraternização ou qualquer outro tipo de evento em um ambiente único e charmoso em meio à natureza.

Contato Pesqueiro: (0xx11) 94220-8965 celular e WhatsApp; E-mail: luizgustavommazevedo@yahoo.com.br; Facebook: www.facebook.com/pesquechapeudesol/; Instagram: pesquechapeudesol;

Contato Recepção do Camping: (0xx11) 4023-0127; ou (0xx11) 9 7557-4905 (WhatsApp). E-mail: contato@campingchapeudesol.com.br; Facebook: www.facebook.com/campingchapeudesol/; Instagram: campingchapeudesol;

12.
O que o Chalé Madeira oferece e o que preciso levar?

O Chalé Madeira é equipado com cama de casal, geladeira, fogão com forno, TV, ventilador e banheiro no térreo, três colchões de solteiro no mezanino, churrasqueira e ganchos para rede na parte externa. É necessário trazer roupa de cama e banho, utensílios de cozinha, grelha para a churrasqueira e a rede; Voltagem 220v

13.
O que o Chalé Vip oferece e o que preciso levar?

O Chalé Vip é equipado com cama de casal em um quarto separado dos outros ambientes, geladeira, fogão com forno, pequena sala de TV e jantar, ventilador e banheiro no térreo, três colchões de solteiro no mezanino, churrasqueira e ganchos para rede na parte externa. É necessário trazer roupa de cama e banho, utensílios de cozinha, grelha para a churrasqueira e a rede; Voltagem 220v;

14.
Qual é o horário permitido para montar barraca?

Horário permitido é até às 22h, podendo ser alterado em feriados e pacotes;

15.
Pode entrar com alimentos e bebidas no Camping?

Sim. Porém, não pode consumir alimentos trazidos de fora na área do Restaurante, Pesqueiro e Piscinas;

16.
O quê não é permitido na área das piscinas?

É expressamente proibido levar caixas térmicas e similares nas áreas das piscinas. Também é proibido comidas.

17.
Qual a voltagem do Camping?

A voltagem do Camping todo é 220V. Não temos transformadores para alugar e não é permitido trazer e utilizar equipamentos elétricos;

18.
É permitida a entrada de animais no Camping?

Sim. O Camping só permite a entrada de cachorros de pequeno porte para acampar, ou no Chalé Madeira, o proprietário tem a responsabilidade de andar com ele sempre na coleira e recolher as fezes do animal de estimação. Consultar o valor da diária na recepção. Será cobrada taxa no caso da verificação de algum tipo de dano ao patrimônio do Camping causado pelo animal, no momento do Check-Out.

20.
Quais formas de pagamento o estabelecimento aceita?

Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito das bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO, não aceitamos cheques.