F.A.Q.

Dúvidas frequentes

Tire sua dúvida ao lado ou entre em contato.

Como entro em contato com vocês?

Através de nossos telefones: (0xx11) 4023-0127 ou WhatsApp (0xx11) 9 7557-4905.

Área de Camping

Temos 03 áreas para Camping  e 01 para trailers e similares, todas elas equipadas com banheiros e chuveiros elétricos e em duas delas com cozinha comunitária. A voltagem é 220v sendo proibido o uso de churrasqueiras elétricas, frigobares, panelas elétricas entre outros. Para a preservação do espaço é proibido fazer fogueira no gramado e som automotivo ou qualquer tipo de caixa de música. O horário de silêncio é das 22h às 08h, qualquer problema chamar a segurança (0xx11) 4023-0127.

 

Não alugamos barracas, trailers ou qualquer outro tipo de equipamento.

É permitida a entrada de animais no Camping?

Sim. O Camping só permite a entrada de cachorros de pequeno porte para acampar, ou no Chalé Madeira, o proprietário tem a responsabilidade de andar com ele sempre na coleira e recolher as fezes do animal de estimação. Consultar o valor da diária na recepção. Será cobrada taxa no caso da verificação de algum tipo de dano ao patrimônio do Camping causado pelo animal, no momento do Check-Out.

O Camping e Pesqueiro Chapéu de Sol possui espaço para eventos?

Sim. Faça conosco seu casamento, aniversário, confraternização ou qualquer outro tipo de evento em um ambiente único e charmoso em meio à natureza.

Contato Pesqueiro: (0xx11) 94220-8965 celular e WhatsApp; E-mail: luizgustavommazevedo@yahoo.com.br; Facebook: www.facebook.com/pesquechapeudesol/; Instagram: pesquechapeudesol;

Contato Recepção do Camping: (0xx11) 4023-0127; ou (0xx11) 9 7557-4905 (WhatsApp). E-mail: contato@campingchapeudesol.com.br; Facebook: www.facebook.com/campingchapeudesol/; Instagram: campingchapeudesol;

O Camping possui campo de Paintball?

Sim. O Serviço é terceirizado. Agende seu jogo com Luciano. Contato: 11 99826-8695. Instagram: havocpaintballitu. Site: www.hpitu.com, Facebook: www.facebook.com/havocpaintball/

O Pesqueiro Chapéu de Sol aluga equipamentos de pesca?

Sim. Alugue o equipamento diretamente  no pesqueiro;

O quê não é permitido na área das piscinas?

É expressamente proibido levar caixas térmicas e similares nas áreas das piscinas. Também é proibido comidas.

O quê não é permitido na área dos lagos/tanques?

É expressamente proibido levar caixas térmicas e similares nas áreas dos lagos/tanques e alimentos trazidos de fora.

O que o Chalé Madeira oferece e o que preciso levar?

O Chalé Madeira é equipado com cama de casal, geladeira, fogão com forno, TV, ventilador e banheiro no térreo, três colchões de solteiro no mezanino, churrasqueira e ganchos para rede na parte externa. É necessário trazer roupa de cama e banho, utensílios de cozinha, grelha para a churrasqueira e a rede; Voltagem 220v

O que o Chalé Vip oferece e o que preciso levar?

O Chalé Vip é equipado com cama de casal em um quarto separado dos outros ambientes, geladeira, fogão com forno, pequena sala de TV e jantar, ventilador e banheiro no térreo, três colchões de solteiro no mezanino, churrasqueira e ganchos para rede na parte externa. É necessário trazer roupa de cama e banho, utensílios de cozinha, grelha para a churrasqueira e a rede; Voltagem 220v;

Pode entrar com alimentos e bebidas no Camping?

Sim. Porém, não pode consumir alimentos trazidos de fora na área do Restaurante, Pesqueiro e Piscinas;

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento 

 

  1. Após a ocupação da unidade, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução ou qualquer outro tipo de ressarcimento, nem mesmo parcial.
  2. Cancelamentos em até 15 dias antes da entrada (check-in) será devolvido 90% do valor depositado.
  3. Entre 15 dias até 02 dias da data da entrada, devolveremos 50% do valor depositado.
  4. A partir de 02 dias antecedentes à data de entrada não faremos a devolução do valor depositado.
  5. Desistência sem cancelamento (no show): No Show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. Neste caso, a reserva será cancelada, e o camping estará autorizado a locar a unidade.
  6. Quanto a prorrogar ou transferir a reserva para datas futuras é possível, mas seguindo os itens  citados acima e se tivermos disponibilidade para a data desejada.
  7. Feito o depósito para a efetivação da reserva, e ocupada a unidade locada, dar-se-ã0 como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui descritas.
  8. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in, inclusive nos casos de hospedagem sem reserva, deverá ser pago em dinheiro, MASTERCARD ou VISA (não aceitamos cheques). Valores acima de R$300,00 (trezentos reais poderão ser parcelados no cartão de crédito em até três parcelas). 

Precisa de ajuda?